ENCONTRAR O FOCO E ABRAÇAR O TRABALHO, COM SUCESSO PROFISSIONAL

MINICURSO – 9/4/2016 – SUCESSO PROFISSIONAL STEP BY STEP, PASSO A PASSO.

Atenção plena é apenas um conceito do budismo ou uma palavra com significado para você?
Foco é uma palavra com 4 letras, ou um desejo neste momento de sua vida?
Estar pleno no instante é só uma utopia, em meio a tantos disruptores de atenção?
Sair do devaneio, dessa atividade de sonho acordado, que te desliga do aqui-agora, é algo mais do que urgente em sua vida?
Está cansado(a) de dividir sua atenção com mensagens do whattsApp, ligações do celular, instagram, selfies, facebook e sente que sua vida real está perdendo espaço?
Caiu na real e viu que, mesmo fazendo concursos públicos, poucos passam e nunca são chamados?
Então, é hora de arregaçar as mangas e traçar planos mais concretos para sua vida profissional e pessoal.
Atualmente, muitas pessoas estão trabalhando seu Plano B, aquele reservado para o momento de virada na vida.
Nesse sentido, quero aqui informar que estou oferecendo minicursos aos sábados, pela manhã, em meu espaço de desenvolvimento e transcendência do ser, na Barra Funda, pertinho do Metrô.
Não cobro altos pacotes e tenho uma proposta honesta e social na linha de atendimentos e cursos, pois acredito que o saber deve ser compartilhado e a saúde mental e espiritual disponibilizada a todos, pois só assim tudo flui na vida.
Tenho estudos de Doutorado em Psicologia Social e do Trabalho na USP e Mestrado em Psicossomática na PUC; sou psicanalista e psicólogo com 30 anos de prática clínica.
Acredito que podemos fazer algo juntos, a fim de transformarmos o quadro social pela educação, pelo trabalho, pela fé e pela esperança.
E você, o que pensa, o que faz?
Neste sábado, dia 9 de abril, das 10h às 12h30 oferecerei um minicurso para aqueles que desejam se reinventar profissionalmente e encontrar gás para um redirecionamento em tempos de oportunidades.
O minicurso tem custo acessível, apenas uma nota de R$50,00 e seu diferencial está no valor que agrega à vida, abrindo horizontes e portas mentais para novas escolhas.
Abrirei o curso com um trabalho de meditação mindfullness, portanto, chegue cedo, às 10h, para poder partticipar e aprender a mudar a sua mente.
Ao longo do trabalho, trabalharemos os pilares do sucesso profissional, em uma perspectiva biopsicosocioecoespiritualsutil. Isso mesmo, escrito tudo junto, integrado, porque de dividido, já basta o país, do jeito como está.
Te espero lá: Rua do Bosque, 1589, conj 608 – sexto andar, próximo ao Metrô Barra Funda – ou próximo à Marques de São Vicente.
O minicurso ainda dá direito à certificado!
Puxa vida, tá esperando o quê? Demorou?
Enquanto isso, lembre-se de respirar plenamente o instante, mantendo os pés no chão. Você precisa estar inteiro para vencer!
Abraço forte!
Dr. André Keppe – (11) 9968-42357  – (11) 3872-7572

Foto de Marc André Da Rocha Keppe.

 

Leave a Comment

Filed under meditação mindfullness em RH, meditação mindfullness no redirecionamento profissional e no trabalho

Deixe uma resposta