O CAMINHO DO SUCESSO NO TRABALHO – Minicurso no dia 9/4/2016

Descrição:

MINICURSO  NO DIA 9/04/2016
Horário: 10h às 12h30
Rua do Bosque, 1589 – conjunto 608 – sexto andar – Barra Funda – São Paulo – SP
Proximidade: Há uma quadra do Metrô Barra Funda
Público Alvo: pessoas em geral, interessadas em definição de rumos e crescimento profissional
Custo: R$50,00
Com certificado de conclusão

Mais Detalhes:

PARA QUEM DESEJA SE REINVENTAR PROFISSIONALMENTE E ENCONTRAR UM CAMINHO DE RENOVAÇÃO E SUCESSO NA VIDA DO TRABALHO.

Sucesso profissional: o que é isso?
Sucesso profissional é o que todos querem, em qualquer época ou momento sócio-histórico-político-cultural; mas para isso, algo se impõe.
Por que será que há pessoas que conseguem uma vida profissional de sucesso, com linha de continuidade, aprendizado, motivação, prosperidade, entre outras coisas, independentemente de questões de gênero, classe social, poder aquisitivo ou orientação política?
O que será que faz parte do sucesso profissional? Como construir isso, com solidez, em tempos de mudanças sociais contínuas?
Um bom debate para um bom encontro!
Se você é daquelas pessoas que não medem esforços para sair de casa para estudar ou trabalhar, faça chuva, ou faça sol, você é um dos meus!
No próximo sábado, dia 9 de abril, das 10h às 12h, no meu espaço de conhecimento para transformação do ser, na Rua do Bosque, 1589, conjunto 608, na Barra Funda – próximo ao Metrô Barra Funda, em São Paulo-SP, teremos um novo encontro com um minicurso sob medida para os que desejam se instrumentalizarem para o sucesso profissional, mesmo em tempos de crise e incertezas.
O minicurso dá direito a certificado.
O valor do encontro é imenso para agregar sentido e significado a todos aqueles que estão desorientados, necessitados de um novo rumo, de motivação e de orientação, em meio ao caos que tomou de assalto o país.
Nada de desânimo!
O custo do encontro é bastante acessível: uma nota de R$50,00!

FACILITADOR: 
Como professor e facilitador deste minicurso, acredito estar bastante especializado: sou doutor em Psicologia Social e do Trabalho pela Universidade de São Paulo (USP), além disso, tenho Mestrado em Psicossomática pela PUC-SP, e formação em Psicologia e Psicanálise. Formei muitos profissionais em Psicanálise pelo Instituto Brasileiro de Transpsicanálise S/C Ltda e atuo na área da saúde mental há mais de 30 anos. Já escrevi alguns livros também. Dei um pouco de mim para muitas pessoas e acredito ter feito um trabalho ético e comprometido com a ciência e o desenvolvimento psíquico das pessoas.
Dessa maneira, acredito que tenho algo a compartilhar, pois muito caminhei para chegar até aqui.
Dessa forma, se você deseja voltar a estudar, e está interessado em um trabalho sério, por preço justo e acessível, aproveite esta oportunidade.

CONTATO
fixo: (11) 3872-572
Nosso whattsApp: (11)99684-2357 (André) ou (11) 945358730 (Rosana)

escolhas linha trem

Leave a Comment

Filed under Estudos em Psicanálise e Filosofia da Espiritualidade

Deixe uma resposta