ANSIEDADE: Aprenda tudo sobre esse transtorno! Mini-Curso gratuito no SESC PINHEIROS, em 22 de agosto de 2012, próxima quarta-feira, às 19h30

A ansiedade é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, aceleração dos batimentos cardíacos, medo intenso, aperto no tórax, transpiração etc.
Aprenda mais sobre as causas e consequências da ansiedade com o profissional Marc André R. Keppe, que é Mestre em Psicologia Clínica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2007), pelo Departamento de Psicossomática e Psicologia Hospitalar e atualmente é Doutorando em Psicologia Socia pela Universidade de São Paulo na Área de Concentração PST – Psicologia Social e do Trabalho.
Marc André da Rocha keppe realiza seu trabalho clínico como psicanalista e psicólogo, atuando principalmente nas áreas de psicanálise, psicossomática e dependências químicas.
O encontro ocorrerá no SESC PINHEIROS sendo apresentado no formato de exposição dialogada e espaço para esclarecimento de dúvidas dos participantes.
Sala de Oficinas, 3º andar.
Inscrições na Central de Atendimento, 3º andar, a partir de 01/08. 40 vagas. O evento é gratuito para o público em geral.
Sesc Pinheiros
Rua Paes Leme, 195
Pinheiros – São Paulo
11 3095-9400

Comentários desativados em ANSIEDADE: Aprenda tudo sobre esse transtorno! Mini-Curso gratuito no SESC PINHEIROS, em 22 de agosto de 2012, próxima quarta-feira, às 19h30

Filed under Estudos em Psicanálise e Filosofia da Espiritualidade

Comments are closed.