14 de abril – Curso de Terapia Breve / Curso de Aconselhamento Multidimensional

 

Neste próximo sábado, 14 de abril de 2012, das 12h às 18h, na Unidade da Transpsicanálise na Rua do Bosque, 1589, teremos a segunda aula do Curso Terapia Breve Multidimensional no modelo integral de Ken Wilber.

Aguardamos todos os alunos que estiveram conosco no primeiro encontro em março/2012 e informamos que quem não se inscreveu pode entrar em contato conosco para participar do curso a partir deste segundo encontro.

Caso seja o seu caso, ligue para a Transpsicanálise: (11) 3872-7572 ou (11) 9865-7868.

O curso tem 12 meses, a mensalidade é de R$200,00 e a taxa de inscrição é de R$50,00. Há desconto para aposentados e para alunos que fazem outros cursos na Transpsicanálise, por isso,  entre em contato para obter mais informações ou acesse neste site, no mês de março, o post sobre Curso de Terapia Multidimensional / Aconselhamento Multidimensional.

O curso é transdisciplinar e nele o aluno terá contato com os estudos integrais de Ken Wilber; a espiral do desenvolvimento humano de Claire Graves, os estudos filosóficos de Michel Foucault sobre a ética e o cuidado; as teorias sistêmicas e psicanalíticas que dão suporte à escuta, interpretação e acompanhamento em terapia breve.

O curso de Terapia Breve Multidimensional é dirigido a profissionais de nível superior que já tenham percurso na área “psi”. Já o curso de Aconselhamento Multidimensional é indicado para profissionais de nível médio, interessados em acompanhamento terapêutico.

O curso é ministrado por Marc André da Rocha Keppe, psicólogo, psicanalista, Mestre em Psicossomática – PUC-SP e doutorando em Psicologia Social – Universidade de São Paulo. Seu curricullum lattes está na plataforma lattes: www.cnpq.br.

Se desejar mais informações, escreva-nos: markeppe@usp.br

um abraço forte para todos,

 transpsicanalise.blogspot.com

markeppe@usp.br

Leave a Comment

Filed under Curso de Terapia Breve e Aconselhamento Multidimensional, Cursos

Deixe uma resposta