Oficinas Terapêuticas de Psicoterapia Psicanalítica Breve

Se você está precisando iniciar um tratamento psicoterapêutico e não está tendo tempo durante a semana, criamos uma oportunidade aos sábados com a realização de oficinas terapêuticas em grupo.

As oficinas são bastante dinâmicas e representam uma possibilidade de tratamento para pessoas que não possuem tempo disponível para consultas particulares durante a semana.

Faremos uma nova oficina no dia 22/9/2012,  sábado, das 10h30 às 11h45.

Nestas oficinas, o trabalho é voltado para  temas que proporcionem reflexão, consciência, saúde e um melhor desenvolvimento psíquico para os participantes.

Os encontros são em grupo, com dinâmicas e vivências em psicoterapia psicanalítica breve.

Você pode participar deste grupo entrando em contato pelo telefone 3872-7572 ou escrevendo para o e-mail: markeppe@usp.br

Todo o trabalho é dirigido por Marc André da Rocha Keppe, psicólogo com formação psicanalítica,  Mestrado em Psicologia Clínica, no Departamento de Psicossomática da PUC-SP e em fase de estudos no curso de Doutorado em Psicologia Social na USP-SP.

As oficinas ocorrem na Rua do Bosque 1589, cj 608 sexto andar, Barra Funda-SP das 9h30 às 11h15 (1 hora e 45 m) e tem custo bastante acessível: R$50,00 para público em geral e R$35,00 para alunos da Transpsicanálise.

Um abraço e até sábado,

Marc André da Rocha Keppe

Oficina terapêutica: bom momento para entrar em contato consigo.

Comentários desativados em Oficinas Terapêuticas de Psicoterapia Psicanalítica Breve

Filed under abordagem biopsicosocioecoespiritual, Atendimento Psicoterapêutico/Psicanalítico, grupos e oficinas de tratamento com base na psicoterapia psicanalítica breve e na psicossomática, psicossomática

Comments are closed.