Oficinas Terapêuticas: Psicoterapia Psicanalítica Breve e Psicossomática aos sábados

Todos nós precisamos de um espaço onde possamos elaborar nossas emoções e obter escuta e apoio.

Em uma cidade agitada como São Paulo, a possibilidade de se perder o foco e entrar em um alto nível de estresse e ansiedade é algo bastante frequente.

A psicoterapia breve é recomendada a fim de que possamos resgatar o equilíbrio e proporcionar condições para um melhor desenvolvimento psíquico.

Contemplando isso, a partir de agosto, estou oferecendo oficinas terapêuticas, na frequência de dois encontros mensais.

Nessas oficinas, o trabalho terapêutico será feito através da psicoterapia psicanalítica breve, da psicossomática e de técnicas de meditação e relaxamento para a saúde.

As oficinas terapêuticas são indicadas para o público em geral.

A primeira oficina ocorre no dia 4 de agosto de 2012, em um sábado, pela manhã, das 9h30 às 11h15. Neste primeiro encontro, trabalharemos com o tema “Criatividade”, verdadeira ferramenta para a resolução de questões tanto na vida pessoal, quanto nos relacionamentos e no espaço profissional.

A segunda oficina será no dia 25 de agosto de 2012, também em um sábado pela manhã, das 9h30 às 11h15. Nesta segunda oficina trabalharemos com o tema: “Ansiedade e Stress”, aprendendo a administrar esses fatores no dia-a-dia, a fim de evitarmos o adoecimento.

O custo de cada oficina é de R$50,00. (Há desconto de 10% para os alunos do Curso Terapia Breve Multidimensional e Filosofia da Espiritualidade)

Nessas oficinas, a proposta é de criar um espaço acolhedor e seguro para que os seus participantes possam elaborar questões do dia-a-dia, a fim de resgatarem equilíbrio, harmonia e integração.

É necessário inscrição nestes contatos: telefone (11) 3872-7572 ou 9865-7868. Você também pode nos escrever: markeppe@usp.br

Um abraço integral,

Marc André da Rocha Keppe

Psicólogo, Psicanalista, Mestre em Psicossomática-PUC-SP e Doutorando em Psicologia Social – USP – SP

 

 

 

 

Comentários desativados em Oficinas Terapêuticas: Psicoterapia Psicanalítica Breve e Psicossomática aos sábados

Filed under abordagem biopsicosocioecoespiritual, Atendimento Psicoterapêutico/Psicanalítico, Curso de Terapia Breve e Aconselhamento Multidimensional, Estudos em Psicanálise e Filosofia da Espiritualidade

Comments are closed.