COMO LIDAR COM A ANSIEDADE – próxima quarta-feira, dia 22/8/2012, às 19h no Sesc Pinheiros – evento gratuito para o publico em geral.

COMO LIDAR COM A ANSIEDADE – Encontro no SESC Pinheiros
Dia(s) 22/08/2012
Quarta feira, às 19h30
Ansiedade é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, aceleração dos batimentos cardíacos, medo intenso, aperto no tórax, transpiração etc.
Aprenda mais sobre as causas e consequências da ansiedade com o profissional Marc André R. Keppe, que é Mestre em Psicologia Clínica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2007), pelo Departamento de Psicossomática e Psicologia Hospitalar e atualmente é Doutorando em Psicologia Socia pela Universidade de São Paulo na Área de Concentração PST – Psicologia Social e do Trabalho.
Marc André da Rocha keppe realiza seu trabalho clínico como psicanalista e psicólogo, atuando principalmente nas áreas de psicanálise, psicossomática e dependências químicas.
O encontro ocorrerá no SESC PINHEIROS sendo apresentado no formato de oficina, com discussão do tema e prática de exercícios.
Sala de Oficinas, 3º andar.
Inscrições na Central de Atendimento, 3º andar, a partir de 01/08. 40 vagas. O evento é gratuito para o público em geral.
Sesc Pinheiros
Rua Paes Leme, 195
Pinheiros – São Paulo
11 3095-9400

Comentários desativados em COMO LIDAR COM A ANSIEDADE – próxima quarta-feira, dia 22/8/2012, às 19h no Sesc Pinheiros – evento gratuito para o publico em geral.

Filed under abordagem biopsicosocioecoespiritual, Psicossomática Psicanalítica: Cursos e Atendimentos

Comments are closed.